Entrevistado na manhã dessa essa terça-feira (13), pela NOVA BRASIL FM, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB) disse aos jornalistas Sérgio Cursino e Jéssika Cruz que seu nome continua à disposição do agrupamento para compor a chapa majoritária em 2022.
Na conversa, Luciano explicou que tem experiência e que pode contribuir com grupo dentro de sua forma de atuar politicamente. “Eu faço política há 40 anos no Agreste e posso contribuir! Mas entendo que nós temos que respeitar o desejo do agrupamento como um todo”.
Luciano explicou que não só não disputará a reeleição para deputado estadual se o grupo entender que ele pode ajudar na majoritária. “Eu não posso abrir mão dos meus compromissos políticos, das minhas bases. Agora eu continuo a disposição para ajudar, para compor”.
O deputado entende que os nomes para representar o agrupamento devem ser pensados, colocados e discutidos em conjunto. “Tem que ver se aquele nome agrega ou não, se soma, se existe uma sintonia com a população, com o povo nas ruas”.
“Eu já ganhei eleições e já perdi, mas são vários mandatos atuando com firmeza e transparência. Tenho o respaldo dos colegas na Alese porque trato a todos de forma igual, sem distinção. A única coisa que difere meu mandato dos demais é quando sento na cadeira de presidente. No mais, somos todos membros da Casa dos Iguais”, completou o deputado.
Por fim, Luciano Bispo destacou o feito que caminha para ser o sergipano que por mais tempo presidiu o Poder Legislativo. “Essa credibilidade eu conquistei junto aos meus colegas e tenho muito orgulho disso. Me sinto feliz por gerir esta Casa por tantos anos”.