O deputado estadual Luciano Bispo (MDB) lamenta que, em meio a uma pandemia, com tantas vidas sendo ceifadas, as atenções estejam divididas com um forte debate sobre Fake News (notícias falsas), com o intuito apenas de tentar desgastar a imagem do governador Belivaldo Chagas (PSD) e do governo como um todo.

Luciano se refere ao caso que ganhou repercussão nacional, onde o jornalista Augusto Nunes (portal R7) acusa o Governo de Sergipe de fazer um Decreto “abolindo a propriedade privada”, e às declarações da deputada federal Carla Zambelli (PSL), também denegrindo a imagem do governador sergipano.

“Quero aqui prestar minha solidariedade ao governador Belivaldo Chagas, um homem sério, integro e que tem a confiança do povo sergipano. Não é uma situação fácil governar um Estado, ainda mais em tempos de pandemia. No momento em que todos nós estamos enlutados com tantas mortes e tentando encontrar meios para salvar mais vidas, nos deparamos com essas fake news”, lamentou o deputado.

Luciano Bispo disse que tem repetido em todas as entrevistas que o governador sergipano tem agido “mais com a razão do que o coração” e vê com tristeza a propagação de mentiras. “Belivaldo tem o estilo dele de governar, mas sempre preservando o Estado Democrático de Direito. Jamais ele atentaria contra a Constituição, contra o direito de propriedade das pessoas. É muito triste esse cenário em que estamos vivendo, em todos os sentidos”.