O deputado estadual Luciano Bispo (MDB), foi entrevistado, no final da tarde da sexta-feira (27), na Rádio Play Hits de Boquim, pelo radialista Edivanildo Santana. Na oportunidade, também prestigiaram a entrevista o ex-deputado estadual Venâncio Fonseca (atual diretor de Relações Institucionais da Alese) e o ex-prefeito de Boquim, Luiz Fonseca. Luciano estava acompanhado do diretor de Comunicação Social da Assembleia, Irineu Fontes.
Luciano respondeu a diversos questionamentos políticos, em especial, sobre as eleições do próximo ano, e revelou certo otimismo de que o próximo governador de Sergipe sairá do agrupamento liderado por Belivaldo Chagas (PSD). “Tenho convicção que o próximo governador será do nosso grupo. Nós temos um agrupamento muito bom, com excelentes quadros. É esperar apenas a definição do líder maior em conjunto com os demais”.
Questionado por Edivanildo Santana se iria concorrer à vaga de vice-governador, Luciano Bispo disse que está pronto para tudo, para disputar o governo e para buscar a reeleição, mas pontuou que “sou um homem de grupo, sou amigo leal, que respeita a hierarquia, e vou apoiar os nomes que forem escolhidos pelo conjunto”, disse, dizendo ainda que aprova a chegada de André Moura à base aliada. “Ele (André) agrega, tem força de vontade e muitos aliados que lhe acompanham e vão nos ajudar”.
Luciano também confirmou que não pretende disputar uma cadeira de deputado federal, que seu compromisso é com Fábio Mitidieri (PSD) e, ele disputando um mandato majoritário, seu apoio para federal será para o ex-governador Jackson Barreto (MDB). Ele também não descartou disputar o governo. “Novamente eu digo que sou de grupo e estou pronto para qualquer desafio. Mas temos que esperar a definição do nosso líder maior e do agrupamento como um todo”.